Quer ajudar a construir o curso?

Em julho de 2017, o #MinasProgramam vai promover a segunda edição do nosso curso de introdução à programação. Para essa ideia se concretizar, precisamos da ajuda de mais minas que saibam programar e estejam dispostas a compartilhar esse conhecimento!

O cronograma do curso está em definição. As aulas serão presenciais e em São Paulo, portanto é preciso que as professoras estejam na cidade durante o período. As professoras selecionadas receberão remuneração hora/aula, mas reembolsos de custos como alimentação, transporte e hospedagem não estão previstos.

Inicialmente, procuramos profissionais com conhecimentos de desenvolvimento web e aplicativos, mas se você tem outros conhecimentos compatíveis com a nossa ideia, fale com a gente. No formulário abaixo, insira um resumo das suas experiências e qualificações e por que você quer participar do projeto. Não esqueça de incluir seus links (github, facebook, linkedin, etc).

Ah! Faz parte da nossa política que os cursos sejam ministrados por mulheres e para mulheres. Se você é homem é também quer colaborar com o projeto, entre em contato conosco pelo email minasprogramam@gmail.com 😉

Estamos respondendo em até 3 dias! Se não receber um email de resposta pode ser que algum problema aconteceu… Por favor, escreva novamente para minasprogramam@gmail.com